sexta-feira, 2 de julho de 2010

A marca de uma lágrima


E o meu amado o que diria se eu partisse?
E o que diria se estes versos não ouvisse?
E o que teria em suas mãos se não um corpo desangrado,
cheio de carnes, de suspiros e de delírios apaixonados.

Faltaria porém o recheio das idéias, da loucura e da razão
que transformam um encontro sem graça em tremenda paixão

Mas não tema meu querido,
que este amor desapareça
pois é amado por um corpo e uma cabeça

O corpo ele pode beijar, cheirar, fazer do corpo mulher
Mas a caeça o possui, o manipula e faz dele o que bem quer

Haja o que houver do meu amor esse garoto foi o rei
Digam a ele que com o corpo e a cabeça eu sempre o amarei

A marca dessa lágrima é testemunha que o amei perdidamente
em tuas mãos depositei a minha vida e me entreguei completamente

Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei
Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei

Mas a cabeça apaixonada delirou, foi farsante, vigarista, mascarada,
foi amante entregando-lhe outra amada,
foi covarde que amando nunca amou!


Lembranças pré adolescentes :)


Um comentário:

Rafael Araponga disse...

Passei por aqui Maninha
beijos querida
boas palavras, inspirações para ti
= **